sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você ja desejou não ser você ?

 Você ja desejou dormir e acordar em outro lugar ? Você ja desejou fechar os olhos e desaparecer ? Apenas me responda essas perguntas, porque isso tem acontecido em tal frequência comigo que chega a me abalar. Será que esse desejo de me sentir menos viva, menos “eu” é comum ? Eu não quero me achar tão desprezível a ponto de me “auto abandonar”. Se eu não for importante pra mim mesma, quem vai algum dia me olhar e dizer que tenho algum valor? Mas repito, que por diversas vezes eu tenho desejado não existir ou então, existir em um outro lugar, bem distante, bem diferente .. amar outras pessoas, gostar de outras coisas, ter outros pensamentos, ter outro coração ou até ter uma outra alma. Você ja desejou não ser você ?



2 comentários:

  1. e como desejei, desejo. Eu acredito que a chave pra tudo isso é a mudança, o lance é vc acordar e dizer: essa é a vida que sonhei pra mim? não! então levanta dai e faz com que as coisas sejam como vc desejava que fossem. Pode até demorar, mas pouco a pouco é possivel notar as mudanças. Tenho feito isso e olha...da certo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah Marcus com eu queria encontar todas as forças de que eu preciso dentro de mim, ainda vai levar um tempo (8)
    Mudanças é isso que eu preciso, obrigada pela força, se cuida *-*

    ResponderExcluir